CONTRATANTE: A pessoa física ou jurídica (através de seu representante legal) que, voluntariamente, preencheu seus dados, inclusive CPF/MF ou CNPJ/MF, registrando sua anuência a todas as condições adiante expostas após declarar que compreendeu o inteiro teor deste instrumento por meio de seu aceite via internet nos sites de domínio da IUEJ, aderindo ao presente contrato, doravante denominado CONTRATANTE.
2 – CONTRATADA: ANA PAULA DIAS DANTAS CURSOS – ME (IUEJ- Instituto Unificado de Ensino Jurídico), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda do Brasil, sob o nº 23.305.595/0001-99 estabelecida na Rua João de Barros Silva, n 24 Iati PE CEP 55345-000 doravante denominada CONTRATADA.
3 – OBJETO DO CONTRATO: Prestação de serviço pela CONTRATADA correspondente à permissão de acesso pessoal do CONTRATANTE ou a pessoa por ela indicada, no caso de pessoa jurídica, ao evento pretendido, assim como direito a este último de certificado, desde que o mesmo preencha todos os requisitos do presente contrato.
4 – DA INSCRIÇÃO: São de total responsabilidade do participante as informações prestadas no ato da inscrição, sendo estas usadas para receber link de transmissão e certificados, não cabendo reclamação posterior.
Parágrafo Primeiro – Para comprovação da condição de estudante serão aceitos os seguintes documentos: carteirinha de estudante, declaração da instituição de ensino, dados de matrícula quadro de horários atualizado e nominal.
5 – DA DESISTÊNCIA: A confirmação do pagamento total ou parcial da inscrição implica na reserva de uma vaga, que por sua vez, implica, por parte da CONTRATADA, no pagamento antecipado de despesas administrativas, taxas, impostos e, principalmente, da reserva de vaga. A reserva de uma vaga gera o bloqueio da possibilidade de venda para outras pessoas interessadas. Em virtude disso, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO, sendo somente possível a sua transferência para outrem ou a garantia do crédito para um próximo evento, mediante comunicação formal e escrita à CONTRATADA, através do e-mail: diretoria@iuej.com.br desde que esta comunicação se dê com ANTECEDÊNCIA MÍNIMA DE 15 (QUINZE) DIAS da data de realização do evento e de acordo com os procedimentos apresentados abaixo:
Parágrafo primeiro – Faltando 10 (dez) dias para a realização do curso, todas as inscrições serão automaticamente confirmadas, portanto, independentemente do motivo ou alegação, as solicitações transferência ou cumulação de crédito que não cumprirem o prazo deste termo serão prontamente indeferidas.
Parágrafo segundo – Para cumular crédito, basta que a CONTRATANTE encaminhe um e-mail para diretoria@iuej.com.br com o assunto SOLICITAÇÃO DE CRÉDITO informando o nome do evento, nome completo e número de inscrição. A CONTRATANTE receberá uma carta de crédito no valor investido com validade de até 1 (um) ano da data do pedido para ser utilizada na inscrição de quaisquer dos nossos eventos.
Parágrafo terceiro- No caso de o valor da carta de crédito ser menor que o valor da nova inscrição, deverá ser feito o pagamento da diferença. Se o valor for maior, deverá ser emitida uma nova carta de crédito com o valor da diferença com prazo de validade proporcional ao da primeira carta.
Parágrafo quinto – Para transferir a inscrição para outrem basta que o CONTRATANTE encaminhe e-mail para diretoria@iuej.com.brcom o assunto TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO informando o nome do evento, nome completo e número de inscrição e os seguintes dados do novo participante: nome, e-mail, número de celular/whatsapp, CPF, data de nascimento, cidade e estado. Será encaminhada resposta ao e-mail confirmando transferência e um novo comprovante de inscrição será encaminhado para o e-mail do novo participante.
6 – DO CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO POR PARTE DA CONTRATANTE: Fica facultado à CONTRATANTE excluir do quadro de participantes do evento aquele que por qualquer motivo denegrir sua imagem, insultar os outros participantes em grupos, exigir benefícios aos quais não faz jus, dentre outros motivos a serem justificados por escrito. Neste caso, o valor investido será devolvido integralmente.
7 – DO PAGAMENTO: O pagamento da inscrição, via de regra, é feito por meio através do site www.iuej.com.br no ato da inscrição com o valor de acordo com cada lote e pacote escolhido pelo participante.
Parágrafo primeiro – A confirmação do recebimento deve ocorrer em até 05 (cinco) dias, através do e-mail fornecido no ato da inscrição. Caso o participante não receba a confirmação no prazo indicado deve enviar mensagem para diretoria@iuej.com.br
Parágrafo segundo – A CONTRATANTE oferece a possibilidade de inscrição física através de pagamento por meio de depósito ou transferência bancária, parcelado ou não, a depender de negociação com os atendentes dos canais oficiais de comunicação da empresa. Nessa hipótese, a confirmação será enviada por e-mail em até 3 dias úteis após o pagamento total do valor da inscrição.
8 – DO PROFESSOR- O palestrante está confirmado, porém, havendo alguma necessidade, por motivo de força maior ou caso fortuito, a programação poderá ser alterada, com ou sem aviso prévio mudaremos a data em caso fortuito.
9 - Nos reservamos o direito de exigir documentos que comprovem que os inscritos se enquadram na categoria escolhida. Em caso de divergência com as informações fornecidas no momento da inscrição, a mesma será cancelada sem devolução do valor pago ou complementação para categoria profissional de acordo com o valor da inscrição do dia.
Parágrafo primeiro – Não será permitido no dia do evento contestação de pagamento de inscrição. Caso o congressista não consiga imprimir sua confirmação de inscrição, deverá entrar em contato com a organização do evento com antecedência mínima de 10 (dez) dias pelo e-mail: diretoria@iuej.com.br
Parágrafo terceiro – São pessoais e intransferíveis o link do evento, sendo exigida para assistir, caso ocorra qualquer adulteração ou utilização indevida das credenciais o responsável poderá responder civil e criminalmente pelo ato.
9 – DO CERTIFICADO: Os certificados serão baixados no site pelo próprio participante no prazo máximo de 5 dias úteis após a realização do curso. Para ter direito à expedição do certificado é obrigatório que o CONTRATANTE preencha os seguintes requisitos:
Ter efetuado o pagamento total do valor correspondente à inscrição;
Ter assistido, ao menos, 50% das atividades do evento, comprovando tal situação com a assinatura de lista de presença ou frequência eletrônica, facultado à CONTRATADA confirmar tal situação, mediante leitura do código de barras da credencial pessoal e intransferível fornecida ao CONTRATANTE;
Se portar com urbanidade durante todo o evento e não ter tido atrito com os palestrantes ou outros participantes;
Cumprir todas as condições expostas neste contrato.
Parágrafo primeiro – No caso de não receber o seu certificado pelo email do evento, o CONTRATANTE deverá solicitar o mesmo através do e-mail diretoria@iuej.com.br com o assunto: “CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO”, informando o nome do evento, nome completo e número de inscrição.
10 – DA POSSIBILIDADE DE CANCELAMENTO DO CURSO OU ADIAMENTO. Fica facultado à CONTRATADA adiar o evento, em decorrência de caso fortuito ou força maior, assim como também o cancelamento pelo não preenchimento de, no mínimo, 30 INSCRIÇÕES dentro das vagas destinadas às inscrições pagas até 5 dias da data de realização do CURSO. Nesse caso não sendo possível realizar o curso por esse motivo, o participante poderá transferir o curso para um outro, ou solicitar reembolso.
Art. 393 do CC. O devedor não responde pelos prejuízos resultantes de caso fortuito ou força maior, se expressamente não se houver por eles responsabilizado.
Parágrafo único. O caso fortuito ou de força maior verifica-se no fato necessário, cujos efeitos não era possível evitar ou impedir.
No presente caso, os CONTRATANTES deverão ser informados IMEDIATAMENTE do adiamento e todas as inscrições serão mantidas integralmente garantindo sua vaga para a data que for marcada. Não fazemos a devolução do valor pago. Caso o participante não possa se fazer online na nova data remarcada, o participante poderá solicitar o crédito para outro evento.
11 – DAS DISPOSIÇÕES GERAIS: O CONTRATANTE assegura que está de acordo ainda com as seguintes disposições:
Parágrafo primeiro – Durante o evento será contabilizada a assiduidade dos participantes em toda a programação científica. Só receberá certificado o participante que estiver com 50% (setenta e cinco por cento) de frequência na programação, ou seja, o participante só poderá faltar no máximo um turno de palestras para fins de liberação do certificado, tendo como parâmetro, o inciso VI, do art. 24 da Lei nº 9.394 de 20 de dezembro de 1996, que instituiu as Diretrizes e Bases da Educação Nacional;
Parágrafo segundo – Todos os casos omissos serão solucionados pela Organização do evento. Em caso de dúvidas/questionamentos, encaminhe e-mail para o endereço eletrônico diretoria@iuej.com.br
12. DA RESPONSABILIDADE DA INTERNET DO PARTICIPANTE.
A Empresa aqui citada não é responsável pela internet do participante, já que a transmissão depende da internet simultânea. Não nos responsabilizamos pelo e-mail digitado errado no momento de sua inscrição, com alguma letra errada, o que irá impedir do participante receber o link de transmissão.
13 – VALIDADE DO CONTRATO: A versão impressa do presente contrato e de qualquer notificação ou aviso apresentado em forma eletrônica será admissível em processos judiciais ou administrativos resultantes ou relacionados a este Termo de Uso, da mesma forma e sujeita às mesmas condições de outros documentos e registros comerciais originalmente gerados e mantidos em forma impressa.
Parágrafo único – A presente versão deste contrato de adesão produzirá efeitos a partir da data em que for registrado no Respectivo Cartório de Registro de Títulos e Documentos.
13 – FORO: Fica eleito o foro da comarca de IATI PE para dirimir quaisquer dúvidas oriundas deste instrumento, com expressa renúncia de qualquer outro por mais privilegiado que seja ou venha a se tornar.
IATI, 25 de maio de 2022
Preencher o nome de todos os membros do grupo no site na modalidade inscrições em Grupo a partir de 5 pessoas.
Telma Rocha é bacharel em Direito e uma das maiores referências na área de fotografia forense. Com 30 anos de atuação na Equipe de Perícias Criminalísticas do DHPP em São Paulo. Telma trabalhou em vários casos de repercussão nacional, como: Maníaco das dentistas, Maníaco do parque Maníaco da Cantareira , Reconstituição Celso Daniel e Caso Matsunaga, aplicando técnicas avançadas de documentação visual para garantir a integridade das provas criminais.
Ricardo Salada é perito criminal com mais de 30 anos de experiência, atuando em alguns dos casos criminais mais emblemáticos do Brasil. Ele se destacou pela sua perícia técnica em investigações como o Caso Suzane von Richthofen e o Caso Yoki, envolvendo Elize Matsunaga. Com vasta experiência em análises forenses, Salada é reconhecido pela sua habilidade em desvendar cenas de crime complexas, utilizando métodos avançados de perícia científica. Atualmente, Ricardo Salada também é destaque na série Perícia Lab, transmitida pelo canal AXN Brasil, onde compartilha sua expertise em investigações forenses. A série explora como a ciência é usada para solucionar crimes, com foco nos bastidores da análise de cenas de crime e na coleta de provas.
Uma referência nacional em Direito Penal e Segurança Pública. Doutor em Direito Penal e Mestre em Direito, ele é autor de mais de 150 obras jurídicas, amplamente reconhecidas e indispensáveis para estudantes e profissionais do Direito. Além de lecionar em cursos de pós-graduação e formações voltadas ao Direito Penal e à atividade policial, é fundador do renomado Instituto Greco, especializado em pós-graduações nas áreas jurídica, policial e de segurança pública. Atualmente, exerce a função de Secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado de Minas Gerais, contribuindo de forma significativa para políticas de segurança e justiça em todo o país.
Doutor em Direito pela PUC-SP e Mestre em Direito pela UFBA. Atualmente, ele atua como professor universitário de Direito Processual Penal na UFAL e na UNIMA. É também um escritor consagrado, autor de obras de grande relevância, como Teoria da Nulidade no Processo Penal, Efeito Vinculante e Concretização do Direito e Curso de Direito Processual Penal em Conformidade com a Teoria do Direito..
Advogada na aréa do Direito Médico; Pós-graduada em Ciências Criminais e Direito Médico e da Saúde. MBA em Marketing. Coordenadora e Professora de cursos de pós-graduação e para concursos. Professora do Gran Cursos, Verbo Jurídico, Escola Mineira de Direito Unyleya, UNISC, entre outros. Coordenadora de Pós-graduação em Compliance na saúde e LGPD da Verbo Jurídico. Idealizadora e professora do Curso Prática Criminal na condução do flagrante e Direito Médico na prática. Membro de comissões da OAB BA e Palestrante.
Psicóloga (CRP 03/29585), é Mestre em Psicologia pela Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) e possui especializações em Psicologia Jurídica pela FACAPE e em Gestão em Saúde pela UNIVASF. Andreza atua como assistente técnica e perita junto ao Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, trazendo uma sólida experiência prática ao seu trabalho. Além disso, é professora em cursos de graduação, pós-graduação, extensão e formação livre, contribuindo para a formação e capacitação de novos profissionais na área.
Deputado Estadual do Estado de Alagoas, é um dos delegados mais jovens do Brasil, com atuação destacada nas defesa de causas sociais e professor de Direito Processual Penal na UNINASSAU de Alagoas e Arapiraca.
Leonardo Pantaleão é advogado criminalista com uma carreira consolidada desde 1997. Sócio fundador da Pantaleão Sociedade de Advogados, atua no Direito Penal, representando pessoas físicas e jurídicas, incluindo políticos e autoridades, em esferas estaduais e federais. É Mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP, Pós-graduado em Direito Penal Econômico Internacional pela Universidade de Coimbra e cursou Doutorado em Direito na Universidad del Museo Social Argentino.
Empresária, mentora e CEO da ADM Contabilidade e Assessoria, é graduada em Contabilidade, Recursos Humanos e Neurociência e Comportamento, com MBAs em Direito do Trabalho, Gestão de Departamento Pessoal, Ensino Superior, Economia e Auditoria. Especialista em Neurociência Aplicada ao Comportamento, Psicologia Positiva, Compras, Vendas e Fidelização de Clientes, Simone é autora e palestrante reconhecida por transformar negócios reais e inspirar empreendedores com estratégias práticas e inovadoras.
Ronald Pinheiro é advogado formado pela UFAL, Mestre em Direito Penal e Doutor em Direito Constitucional. Atuando como Procurador Municipal e Auditor do Tribunal de Justiça Desportiva, destaca-se pela experiência na gestão pública e no Direito Desportivo. Professor universitário, é reconhecido por sua dedicação à formação acadêmica e por contribuir significativamente para o universo jurídico.
Advogada criminalista, especialista em Direito Penal e Processual Penal, além de professora dedicada à formação de novos juristas. Como coordenadora do Curso de Direito da FRM e presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB Subseção de Penedo, ela se destaca por seu compromisso com a advocacia e a representatividade feminina no meio jurídico. Além disso, atua como conselheira do Conselho Deliberativo da Fundepes e é coautora de capítulos em livros jurídicos, trazendo ao evento um olhar técnico e prático sobre a justiça criminal. Uma palestra imperdível para quem busca conhecimento de alto nível!
Estrategista de marketing jurídico e político, especialista em vendas de alto desempenho, empresária e economista. Como diretora-executiva da Espairane Marketing, ela tem ajudado advogados a se posicionarem no mercado com estratégias que geram autoridade, credibilidade e resultados extraordinários.
Keliny Aparecida Polesca de Freitas é advogada criminalista, professora, palestrante e mentora, com uma trajetória sólida e comprometida com a Justiça. Proprietária do Polesca Advocacia em Viçosa/MG, atua em Direito Criminal, Previdenciário, Civil, Trabalhista, Ambiental e do Consumidor, incluindo a realização de júris. Mestranda em Ciências Criminológico-Forense pela Universidad de la Empresa, no Uruguai, e especialista em Direito e Processo Penal pela Universidade Cândido Mendes
Brenda Yuri de Freitas Oliveira é psicóloga jurídica, perita habilitada pelo TJSP e especialista em Investigação Criminal e Psicologia Forense. Atua como professora universitária, coordenadora de cursos e supervisora de estágio, formando novos profissionais na área forense. Com vasta experiência em avaliação psicológica de crimes sexuais, Criminal Profiling e Psicopatologia Forense, colabora diretamente com o sistema de justiça. Também integra comissões da OAB e projetos de ressocialização, unindo conhecimento teórico e prático para transformar a Psicologia Jurídica e Criminal.
Leonardo de Moraes Araújo Lima. Especialização na em Ciências Criminais pela Universidade Estácio de Sá (2010). Especialização em Direito pela Faculdade Maurício de Nassau e Escola Superior de Advocacia da OAB/AL (2012). Professor de Direito Penal e Direito Processual Penal. Professor dos cursos de pós graduação em ciências criminais da UNIT e Universidade Estácio de Sá. Ex- Presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM/AL). Ex-Presidente da Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Alagoas (ACRIMAL). Ex-Secretário-geral da OAB/AL (2019-2021). Atual presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Alagoas (2022-2024). Advogado Criminalista.
Manoel Carvalho é psicólogo jurídico, consultor organizacional e profissional, com ampla experiência em avaliação psicológica e gestão do comportamento. Psicólogo do INSS-AL e da Prefeitura de Maceió, atua como professor e coordenador de capacitações há mais de 13 anos, impactando milhares de profissionais pelo Brasil.
Kyvia Maciel é advogada criminalista, especialista em Direito e Processo Penal, com expertise em Tribunal do Júri. Sócia no escritório Omena & Advogados, também é CEO do podcast @vinhodireito, onde discute temas do universo jurídico, e da @kmjurisacademy, oferecendo cursos e mentorias para profissionais da área.
Júlio Gomes é advogado criminalista e empresarial, professor de Direito Penal, Processo Penal e Criminologia. Com uma trajetória consolidada no ensino superior, leciona na graduação e pós-graduação da Universidade Estadual de Alagoas e outras instituições.
Fundadora do IUEJ, Mestranda em Ciências Criminais. Especialista em Direito Penal e Processo Penal. Especialista em Cível e Processo Cível. Especialista em marketing, vendas e posicionamento estratégico.
Zanone Júnior é advogado criminalista e professor de Direito Penal e Processo Penal. Fundou, em 1997, a Zanone Advogados Associados, escritório que se tornou referência nacional na advocacia criminal. Com mais de 28 anos de experiência, atuou em casos de grande repercussão no Brasil, sendo reconhecido por sua dedicação incansável à defesa e aos direitos de seus clientes.
Congresso de Direito, Perícia e Psicologia Jurídica Data: 16 e 17 de maio de 2025 Local: Maceió, AL Presidente do Evento: Ana Paula Dantas Pessoa Jurídica (CNPJ): 23.305.595/0001-99 O Congresso de Direito, Perícia e Psicologia Jurídica convida professores, profissionais e estudantes a submeterem resumos simples para apresentação no evento, com a possibilidade de publicação na Revista Científica IUEJ, uma publicação do Instituto Unificado de Ensino Jurídico (IUEJ). A revista Científica IUEJ é da Editora Quick Mind e possui periodicidade anual, sendo dedicada à disseminação de conhecimento técnico-científico nas áreas de Psicologia e Direito. 1. Taxa de Submissão Valor: R$ 59,90 por resumo submetido (independente de aprovação). Observação: a submissão não garante aprovação, pois os resumos serão avaliados por uma comissão de pesquisadores especializados. 2. Categorias de Submissão Resumos simples podem ser enviados por professores, profissionais e alunos. Temáticas relacionadas à Psicologia Jurídica, Direito e Perícia, com abordagem interdisciplinar. 3. Requisitos para Submissão Data limite: 10 de abril de 2025. Formato de envio: os resumos devem ser enviados para o e-mail oficial do evento: diretoria@iuej.com.br. Importante: A submissão pode conter um autor e um coautor, não sendo permitido mais que isso. 4. Normas para Resumo Simples Título: ● Deve ser escrito em letras maiusculas e negrito, alinhado à esquerda, com no máximo 20 palavras. Autores: ● Nome completo dos autores, seguidos de filiação institucional, e-mail e ORCID (se aplicável). ● Identificar o autor responsável pela apresentação com um asterisco (*). Texto do Resumo: ● Extensão: até 300 palavras. ● Objetivo: apresentar de forma clara e objetiva o propósito do trabalho. ● Metodologia: breve descrição da metodologia utilizada. ● Resultados: principais achados ou contribuições do trabalho. ● Conclusão: destaque a relevância e aplicabilidade dos resultados. Palavras-chave: ● De 3 a 5 palavras, separadas por ponto e vírgula. Formatação Geral: ● Fonte: Times New Roman, tamanho 12. ● Espaçamento: 1,5 entre linhas. ● Margens: 2,5 cm em todos os lados. ● Alinhamento: justificado. 5. Processo de Avaliação e Publicação ● Prazo de Inscrição: até 20 de março de 2025. ● Prazo de Avaliação: até 30 de março de 2025. ● Prazo de Revisão: até 15 de abril de 2025. ● Data do Resultado: 15 de abril de 2025. ● Data da Publicação: 27 de maio de 2025. 6. Informações Adicionais ● Toda a tratativa referente à submissão deve ser feita exclusivamente pelo e-mail diretoria@iuej.com.br. ● O envio e a confirmação serão respondidos por esse canal. ● No ato do envio, o autor deve informar seu nome completo e e-mail para confirmação de pagamento. ● Para mais informações, entre em contato pelo telefone/WhatsApp: (87) 8155-1020. Não perca essa oportunidade de apresentar seu trabalho e contribuir para o conhecimento científico! Download edital
Prepare-se para uma experiência transformadora! A edição de 2025 do Congresso de Direito, Psicologia Jurídica e Perícia Criminal será realizada nos dias 16 e 17 de maio, no icônico Teatro Gustavo Leite, em Maceió – AL. Este evento é um marco para conectar os campos do Direito Penal, Psicologia Jurídica e Perícia Criminal, trazendo discussões relevantes, inovadoras e práticas que refletem a interseção entre essas áreas.
Um encontro de aprendizado, troca de experiências e networking, onde especialistas renomados de todo o Brasil se reúnem para compartilhar conhecimentos e fomentar debates profundos por meio de palestras, mesas-redondas e casos práticos. A programação foi planejada para atender tanto profissionais experientes quanto estudantes em busca de crescimento profissional.
Este congresso é ideal para:
● Estudantes e profissionais das áreas de Direito, Psicologia, Psicanálise,
Medicina, Psiquiatria, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Segurança
Pública, Biomedicina e Farmácia.
● Pesquisadores e professores vinculados a grupos e linhas de pesquisa
relacionadas às temáticas do evento.
● Profissionais de perícia e segurança pública em busca de atualização e
práticas inovadoras.
● Interessados em compreender como essas áreas dialogam e se
complementam.
Teatro Gustavo Leite, Maceió – AL.
Certificado de participação com 30h (disponibilizado até 7 dias úteis após o evento).
Caso não consiga fazer a inscrição clique aqui
O evento é destinado a estudantes e profissionais das áreas de Psicologia, Direito, Psicanálise, medicina, Psiquiatria, serviço social, Psicoterapia, terapia ocupacional, professores, enfermagem, biomedicina, farmácia, Profissionais de segurança Pública, Peritos e demais interessados em aprender ou aprofundar os conhecimentos na área.
Será enviado um link de acesso no e-mail cadastrado do participante um dia antes do evento e uma hora antes do Congresso. Depois da transmissão ao vivo o Congresso ficará gravado e com acesso por 30 dias para todos os participantes.
Sim, o curso possui certificado e você irá recebê-lo no prazo de 48h após o Congresso. O mesmo será entregue via PDF no e-mail cadastrado no ato da inscrição e poderá ser validado através de um código único de validação. O certificado informará seu nome e terá a carga horária de 40h horas.
Não. Exigimos apenas 50% de presença em tempo real ou na modalidade gravada.
Na medida que o participante fica online assistindo o evento.
Você poderá acessar o congresso ao vivo em tempo real ou durante 30 dias começando do dia da transmissão ao vivo.
O pagamento pode ser efetuado via Boleto bancário ou Cartão de crédito através do site www.iuej.com.br ou através de algum monitor conveniado com a IUEJ. Em caso de dúvida se o monitor está cadastrado entrar em contato através do whatsapp 87.98155.1020. O pagamento poderá ser dividido em até 12 vezes,
Sim, você poderá acessar a plataforma de qualquer lugar do mundo. Para efetuar o pagamento de fora do Brasil, utilize um Cartão de crédito internacional
Através do site www.iuej.com.br ou através de link enviado por algum monitor cadastrado no nosso sistema.
Digitar os dados de todos os participantes no site www.iuej.com.br no lote grupos sendo os dados: nome completo,faculdade, curso, cidade,matrícula, whatsapp e e-mail. optar pela forma de pagamento, boleto ou cartão.( se optar em boleto,sairá valor integral em único boleto, se for em cartão pode parcelar a compra no valor integral